#qLpercentage {font-family: Montserrat;font-size: 45px;font-weight: 700;font-style: normal;text-transform: uppercase;line-height: 55px;letter-spacing: 2px;color: #ffffff;}
#qLoverlay #qLbar_wrap #dfd-preloader-animation.dfd-preloader-style-1 .inner,#qLoverlay #qLbar_wrap #dfd-preloader-animation.dfd-preloader-style-5 span {border-color: #f42267}#qLoverlay #qLbar_wrap #dfd-preloader-animation.dfd-preloader-style-1 .outer .dash:before,#qLoverlay #qLbar_wrap #dfd-preloader-animation.dfd-preloader-style-2 span,#qLoverlay #qLbar_wrap #dfd-preloader-animation.dfd-preloader-style-3 span,#qLoverlay #qLbar_wrap #dfd-preloader-animation.dfd-preloader-style-4 span.item-one,#qLoverlay #qLbar_wrap #dfd-preloader-animation.dfd-preloader-style-6 span {background: #f42267;}
Amigas que a Bolivia me apresentou.

Vamos falar sobre San Miguelito Jaguar Conservation Ranch

Andar de bicicleta nos permite conhecer lugares bem legais e entre os lugares que já conheci vou falar hoje sobre, San Miguelito Jaguar Conservation Ranch.

Jaguar Conservation Ranch é uma fazenda/Ranch localizada a 3 horas ou 190 km a leste da cidade de Santa Cruz de la Sierra, aqui na Bolívia.

É uma propriedade privada destinada a preservação da natureza. Nesta reserva há mais de 90% de suas florestas intactas. Neste rancho têm algumas das maiores densidades mundiais de onças-pintadas no mundo, bem como 72 outros mamíferos e 223 espécies diferentes de aves, e 826 inventários de plantas diferentes feitos pela WCS (Wildlife Conservation Society). La se realizada Eco Tours.

Combinamos durante a semana de irmos pedalar dentro da reserva para conhecer, porém, Santa Cruz amanheceu chovendo e a previsão do tempo não indicava que teria uma melhora e mesmo assim decidimos ir.

Realmente a vista é maravilhosa. Não queria ter ido embora.

Animamos logo nos 50 Km onde a chuva deu uma trégua mas o tempo frio estava ameaçando o nosso passeio. Mais próximo da reserva a chuva ja tinha passado então animamos.

Chegamos a San Miguelito durante a noite, montamos as barracas e o anfitrião do Ranch logo acendo a fogueira. Nos contou que o amanhecer que teria ali seria uma vista maravilhosa (fotos na galeria de fotos) do vale.

Passamos a noite contando histórias envolta da fogueira, ouvindo música, churrasco, vinho e muita risadas.

Sair da rotina realmente é algo necessario para qualquer um. Ter uma vida mais leve e conhecer lugares é divino.

A noite foi esfriando chegando a uns 14 graus no inicio da madrugada então todos foram dormir para poder ver o amanhecer e sair de bicicleta pela reserva.

Mas aprevisão seguia de chuva e choveu. Estragando assim nosso passeio mas não a vista maravilhosa que os proprietários do ranch prepararam para os que la visitam.

Adoro esse negócio de vamos preservar e vamos salvar o que tem para salvar… Isso me encanta.

Os meninos sairam de bicicleta mesmo na chuva. As meninas ficaram jogando baralho. E no final mesmo com o tempo de chuva e frio passamos um dia lindo. As fotos falam por si só.

Agora vamos retornar sem chuva para assim podermos desfrutar da reserva. Já tem data.

Conheça as redes sociais de Jaguar Conservation Ranch
FACEBOOK e INSTAGRAM

CONFIRA AS FOTOS DA GALERIA

SAN MIGUELITO JAGUAR CONSERVATION RANCH

 

Texto: Juliana Angeli / Rede Social San Miguelito Jaguar Conservation Ranch

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *